Insights

Sua empresa possui um mapeamento do mercado alvo que deve atacar?

Num mundo de escassez de recursos humanos e financeiros, é preciso priorizar o mercado alvo para se obter resultados de forma mais rápida e assertiva.

A partir da clareza sobre a proposta de valor e de quem de fato é o cliente ou são as personas e os clientes dos produtos/serviços de sua empresa, o próximo passo para a construção de toda a estratégia de go-to-market passa a ser necessariamente o mapeamento do potencial de mercado.

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Partner Relationship Management: a estrada para vender mais em canais indiretos

Todo negócio que tem uma participação relevante de vendas indiretas (por meio de parceiros comerciais) pode se aproveitar da união de processos e tecnologias para obter melhores resultados. Da mesma forma como um CRM (Customer Relationship Management) traz ganhos no relacionamento com os clientes, um PRM (Partner Relationship Management) aproxima as empresas de seus parceiros.

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5 conceitos para uma transformação comercial bem-sucedida

Evoluir sempre é crucial para o sucesso de uma empresa no mundo em constante mudança. Ninguém pode ficar parado, mas muitos ficam e às vezes nem percebem…

Especificamente a transformação comercial é um processo que envolve a reavaliação de modelos de negócios, cultura da empresa, pessoas, processos e tecnologia para acompanhar as tendências e a demanda do mercado.

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